terça-feira, maio 1

Inauguração do Novo Cenáculo de Jardim Gramacho


No domingo, dia 15 de Abril, às 18h, centenas de moradores de Jardim Gramacho, compareceram na inauguração do mais novo Cenáculo do Espírito Santo situado no bairro localizado em Duque de Caxias.
O pastor Adalton Lourenço que é responsável pelo trabalho evangelístico na Região Tenente José Dias, iniciou a grande Concentração, ministrando a cura nos enfermos presentes, foi nesse momento em que chamando os obreiros à frente e os mesmos impondo a mão sobre o altar do altar, foi determinado que fossem consagradas suas mãos e assim determinou a cura e a libertação de todos. O pastor Adalton pediu que todos olhassem para suas mãos e ministrou assim a cura total. E nessa fé, logo após a oração veio o constatação dos milagres, pessoas sendo curadas segundo a fé..
.
Exemplo disso foi o Sr. Ricardo que chegou no Cenáculo sentindo forte dor de cabeça e mal estar, tomando remédios caríssimos, desde o fim do ano passado, já se encontrava até de licença médica, pois os médicos não conseguiam diagnosticar o que tinha, desconfiavam de uma bactéria, mas após a oração, foi curado e não sentia mais nada até bater os pés no chão coisa que ele não conseguia mais, ele fez após a cura.
.
Outro exemplo foi Eliane Batista Veríssimo, 32 anos, chegou sentindo um peso muito grande em seu corpo, o que a fazia ficar constantemente muito agoniada, querendo sair correndo e voltar para casa sempre que saia à rua, sem contar uma tristeza e um vazio enorme que estava em seu interior. Ela disse que já vem há três anos na igreja, mas nunca conseguia se libertar, mas hoje ela tomara a decisão de nunca mais sofrer e abriu seu coração para se libertar. “Tenho plena certeza de que isso ocorreu nesta noite, pois a tristeza que eu sofria antes, agora não sinto mais, e tenho nesse momento uma paz muito grande em meu interior, leve e pronta pra lutar e vencer”. Finalizou.
E dando continuidade o pastor Adalton realizou o clamor da multiplicação, abençoando a vida financeira, logo em seguida fez uma unção com óleo nas chaves de todos, determinando que uma grande porta se abrisse na vida de todos.
E no momento da palavra o pastor Adalton, com base bíblica no livro de Habacuque 2:3 “Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque certamente, virá, não tardará.” Após a leitura do Texto Sagrado, ele explica que aquelas orações que se faz, e sobre os pedidos que se faz a Deus e ainda não foi respondido, dando aquela impressão que Deus não está ouvindo. Foi feita a leitura de Salmos 1:1 “Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios e não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Enfatizou que “bem aventurado” significa “feliz”, ou seja, quem não vive cercado pelo os do mundo é feliz.
Após a palavra o pastor pediu para que todas as pessoas que desejassem ter a felicidade eterna, que é a salvação e a paz interior, que fosse à frente do altar. Todas as pessoas que foram na frente do altar, foram dispostas a se entregarem para o Senhor Jesus, e buscarem com toda força o Espírito Santo, estando assim arrependidos dos seus pecados e desejando viver em novidade de vida.
E logo após o pastor chamou no altar todos os obreiros e os Grupos que compõe o ministério da Igreja, para consagra-los diante de toda a igreja. E na oportunidade foi feita uma oração pela Vereadora Leide, que estava presente na reunião onde ela pôde falar um pouco dos seus projetos realizados e outros que ainda estão para ser realizados.
Assim foi finalizada essa Grande Concentração de fé e que com certeza todos que ali estavam presentes saíram maravilhados.
Venha conhecer o novo Cenáculo de Jardim Gramacho, que fica localizado na Rua Avaré, 61- Praça de Jardim Gramacho.

















Texto e Fotos por VPR Tenente José Dias | Jardim Gramacho | Bar dos Cavaleiros | 25 de Agosto
Revisado, editado e publicado por Daniel Rodrigo| VPR Tenente José Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário