sábado, junho 23

Noite Salvação no Cenáculo de Jardim Gramacho


Na última quarta-feira, 20/06, às 19h, aconteceu no Cenáculo de Jardim Gramacho, uma reunião especial onde centenas de pessoas compareceram a fim de buscar a presença de Deus. No inicio da reunião o pastor Márcio Alves, fez uma oração usando a autoridade para abençoar a família de todos ali presentes e na oportunidade ungiu fotos e pertences de familiares para que Deus derrama-se as bênçãos dEle sobre todos. E logo após fez um clamor pela vida financeira de todos determinando a prosperidade.

Em seguida o pastor pediu a atenção de todos para inicio ao momento de ensinamento bíblico com um estudo falando sobre Abraão e falou de algo que tem acontecido nos tempos de hoje dentro de muitas igrejas, pessoas que Deus não aparece mais em suas vidas devido a rebeldia com Ele. Pessoas que tem dado mais ouvidos a voz do coração do que a voz de Deus. E que por isso já não se vê as manifestações do poder de Deus em suas vidas. Mas aquele que ouve a voz de Deus e a obedece esse sim vê a grandeza de Deus assim como Abraão viu o poder de Deus. “ Era Abraão já idoso, bem avançado em anos; e o Senhor em tudo o havia abençoado.” (Genesis 24.1) Isto mostra que a decisão de ter uma vida completamente abençoada depende exclusivamente de cada pessoa ser obediente a Deus ou não. Então o pastor deu inicio a busca do Espírito Santo para um fortalecimento espiritual.

Logo depois tivemos a presença da vereadora Leide que veio prestigiar o aniversario de 20 anos da IURD no bairro Jardim Gramacho e o pastor Marcio aproveitou o momento para realizar uma oração pela vereadora que também estava completando mais um ano de vida. E assim terminou a reunião orando também por todos ali presentes naquela noite.
E se você precisa de ajuda espiritual, faça você também parte de uma reunião como esta que acontecem não somente ás quartas-feiras, mas também diariamente ás 19h e também ás 7h, 10h e 15h - Na Rua Avaré, 61 - Praça Jardim Gramacho - Duque de Caxias - RJ.
































T
exto e fotos por VPR Jardim Gramacho

Revisado e publicado por Daniel Rodrigo | VPR Tenente José Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário