quarta-feira, maio 9

Abertura do 1º Selo no Cenáculo de Bar dos Cavaleiros

Nesse domingo, dia 22 de Abril, às 7h da manhã, no Cenáculo do Espírito Santo em Bar dos Cavaleiros, o pastor Danilo Nobre, deu inicio a Concentração de Fé e Milagres, realizando um forte clamor por todos os sentidos da vida de todos os presentes. Logo depois explicou que a intenção do mal é matar roubar e destruir, e que infelizmente ele tem conseguido cumprir esses projetos na vida de muitas pessoas e de seus familiares. Foi quando disse: “Deus não quer que soframos, pois o plano de Deus é salvar você e sua família, e em qual projeto você deseja estar? O de Deus? Então busque-O e obedeça a sua palavra”. Logo após foi distribuído graciosamente pelos obreiros para todos os presentes o primeiro selo, que serão distribuídos por sete domingos, para que num ato de fé, todos os projetos do mal que vem se concretizando na vida do povo, venham ser frustrados, e já com a abertura do 1º selo podem-se constatar grandes milagres acontecendo, como curas e libertação. 

Após a ministração, foi realizado um clamor pela família, onde foram chamados à frente todos os casados, que estavam, ou não acompanhados, com seus respectivos cônjuges, antes da oração, o pastor usando um simples exemplo, explicou para os casais que o segredo do casamento é como um espelho, que onde vemos o nosso reflexo, e se queremos ser tratados bem, antes temos que também tratar da mesma forma, e assim em todos os sentidos no casamento e deu continuidade realizando o clamor. 

A palavra da Concentração foi com ênfase na confiança, quando foi ensinado: “Nós confiamos em muitas pessoas, mas na hora de confiar no Senhor Jesus, muitos não confiam...” Um dos exemplos dado, foi que quando entramos num ônibus, não pedimos ao motorista a carteira de habilitação dele, mas ainda assim confiamos que ele conhece o caminho e que também ele sabe dirigir, e tendo como base o Texto Sagrado do livro de Hebreus 10: 36-38 “Por que necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” Disse ainda que se uma pessoa largou a fé e abandonou tudo, é porque não confiou em Deus. Finalizou.

Dando prosseguimento, o pastor levou a todos a meditarem na mensagem passada e buscarem o Espirito Santo, para que assim a sua confiança em Deus fosse restaurada e todos tiveram a oportunidade de buscar um concerto com Deus e serem cheios do Espírito Santo.

Ao final da concentração foi realizada uma oração para que todos tivessem uma semana de grandes bênçãos em suas vidas. Se você também deseja receber dentro de você essa certeza, participe também de nossas reuniões diariamente do nosso Cenáculo que fica localizado na Rua Vicente Renda, 415 - Bar dos Cavaleiros - Duque de Caxias - RJ.
































Texto e fotos por VPR Bar dos Cavaleiros 
Revisado e publicado por Daniel Rodrigo | VPR Tenente José Dias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário