quinta-feira, junho 21

Encontro Força Jovem Tenente em Novo Dia

E ai galera do Blog da Tenente, tudo bem com vocês? Já estava com saudade de vocês. Vim aqui para contar uma novidade para vocês, sabe aquele nosso encontro de todos os domingos à tarde? Pois bem, ele agora está em novo dia e em novo horário, nosso encontro será aos sábados às 6h da tarde!
A estreia foi nesse último sábado, 16/06, onde o coordenador regional e líder da sede promoveu o encontro, com muita alegria. Música e dança de jeito algum ficou de fora desse encontro, onde também todos os presentes puderam entender a proposta da Força Jovem, que é proporcionar a todos a verdadeira alegria, nesses encontros muitos aprendem o caminho para mudar de forma radical suas vidas, muitos descobrem que é possível se verem livres de problemas como os vícios, alcoolismo, depressão, além de problemas sentimentais, familiares, financeiros... Descobrem que ser jovem e ser de Deus é muito mais além do que serem religiosos, ou abitolados, e de sofridos, se tornam representantes do próprio Deus nesse mundo.
E ai, o que acharam? A galera que já é fã dessemega encontro curtiu muito essa novidade, e foi  impossível de não se notar que todos já estão ansiosos para o encontro desse sábado. Nós aguardamos você também para fazer parte da nossa família, nosso espaço fica na Rua Tenente José Dias, 238 - Caxias Centro (Próx. a antiga Delegacia de Mulheres).

Foto e Texto: VPR Tenente José Dias
Revisado e publicado por: Daniel Rodrigo | VPR Tenente José Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário